top of page

A degustação começa pela visão

  • Foto do escritor: jpflash7
    jpflash7
  • 23 de abr. de 2019
  • 2 min de leitura

Atualizado: 29 de jun. de 2023


Foto ruim é difícil engolir!


Se alguém tenta lhe vender algo que você nunca viu, não tem a menor idéia do como é e você só vai ver quando receber o produto, você compraria? Difícil não é? Creio que a maioria não compra. E se te mostrarem uma péssima foto do produto, sem fidelidade de cores, feita de um ângulo que não valoriza os detalhes, fora de foco? Provavelmente não vai ajudar, ou pior, vai criar uma sensação visual desagradável que imediatamente é associada à baixa qualidade e que dificilmente é revertida posteriormente. Depois dessa impressão ruim, só degustando e tendo uma excelente experiência ao paladar para desassociar do alimento aquela impressão ruim sobre a qualidade e que não convida ao consumo, pois a frustração é sempre uma experiências ruim.


Agora, se te mostrar uma foto assim...


Churrasco de Bisteca Bovina (T-bone) do  Ateliê da Brasa em São Caetano do Sul, SP
Churrasco de Bisteca Bovina (T-bone)

Então se você deseja oferecer um produto a alguém, pense em proporcionar visualmente a melhor experiência, assim como o faz ao preparar o alimento e ao apresentá-lo. As pessoas percebem nas boas fotos o cuidado no preparo, a qualidade dos ingredientes e consequentemente sua dedicação ao que faz.


Ter fotos exclusivas é primordial, seja para uso em redes sociais, site da empresa ou cardápio impresso. Usar fotos de terceiros posiciona o seu produto e o seu negócio em nível de igualdade à maioria com a mesma prática, além de constituir crime contra a Lei de Direito Autoral.


Você deseja que seu produto seja mostrado da mesma forma que o seu concorrente?


Você deseja que seu cliente veja mais do mesmo?


Ou, deseja que seja visto de forma única e proporcione uma experiência visual diferenciada ao seu cliente?


Se esta é sua necessidade clique aqui.


Comments


bottom of page